Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Os livros da magia (edição única de luxo/capa dura) – Neil Gaiman – 208 páginas – (Editora Panini Livros)




Os livros da magia (edição única de luxo/capa dura) – Neil Gaiman – 208 páginas – (Editora Panini Livros)
Timothy Hunter é um típico garoto de treze anos de idade que passa suas tardes assistindo à televisão e andando de skate. Mas ele é diferente de praticamente todos os outros adolescentes do planeta e está prestes a descobrir o porquê. Resumindo em uma palavra - magia. Tim não acredita nela, mas a magia certamente acredita nele - pelo menos o suficiente para que alguns praticantes já estejam planejando sua morte. Mas, para a sorte do garoto, ele também tem aliados nos planos sobrenaturais. Quatro dos maiores e mais misteriosos magos juraram protegê-lo e instruí-lo, e cada um deles está preparando uma jornada para demonstrar os perigos e as recompensas da magia. E, acima de tudo, lhe mostrarão o preço. Esta edição de luxo reúne as quatro edições da minissérie original e inclui também uma introdução de Roger Zelazny, além de textos e esboços.

Minha opinião:
Lembrando que essa edição é a de luxo, os 4 livros com capa dura. Esperava que você um Harry potter da vida, uma cópia barata e nada mais. Eu adorei o livro, não sei se o texto é melhor ou as ilustrações. Não li muitos Hq`s na minha vida, até agora esse foi o melhor.
Não que o autor crie algo novo, todo o enredo é cheio de referência já existentes em outras obras. O mágico foi o modo que ele juntou tudo e transformou nessa saga do menino bruxo.
Vale a pena! Magia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário